terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A DOR DE UMA DISTÂNCIA




Hoje acordei sentindo sua presença perto de mim

Com seu perfume e abraço envolto de meu corpo.

Mas era ilusão de minha mente,

Brincando com meus desejos mais profundos

Jogando em meu pensamento

Ilusões que não quero que aconteçam

Jogando em minha mente

O desespero da tristeza.


Descobri que meu amor por ti é mais forte

Por você enfrento os mais duros obstáculos

Por você eu queria apenas um leve suspiro em meus ouvidos:

'“‘ “te amo e ninguém fará dizer-me o contrário...”

'“‘ “te amo e você é tudo pra mim...”

'“‘ “te amo somente por você ser a pessoa que me encantou.”


Descobri que algo assim é difícil de acontecer

Soube então que se não tenho meus desejos realizados

Serei feliz por ter você,

Mas a desconfiança sempre existirá

É algo que ser humano algum poderá lançar-se contra

A verdade é que eu te amo,

No meio de incertezas eu não suporto

Imaginar você nos braços de outro

Sempre me fazendo acreditar

Nas piores mentiras já ouvidas

Nas piores feridas que o coração pode suportar.


Não sou perfeito e você sabe bem

Sou apenas um mortal que vive em ter teu amor

Não suporto em te ver magoada por minha causa

Mas a distância entre nós faz uma grande marca

Que deixa sangue escorrendo em meu coração

Mas eu quero apenas que saibas:

Amo-te eternamente.


 

SARAU © 2015 - 2016