segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MINHA DOCE IRMÃ


Um encanto como o teu

Brilhou aos meus olhos

Como o clarear da lua cheia


Ou os brilhos quentes do sol fervente

Assim como é sua alma amena.

Um doce sorriso seu

Encantou-me e me enche de vida

Seu carinho de amiga

Como o mel puro das abelhas

Deixa-me mais tranqüilo

Por ser um anjo em meu viver.

Carinhosa, mas cheia de problemas

Tranqüila gostaria de deixá-la,

Se você me torna mais amável

Falta sua cura conseguir

Um remédio para a alegria

De meu anjo mortal

Deixá-la tão feliz

Quanto o cântico dos pássaros

Ou mesmo o prazer da liberdade

E transformar meu carinho por você

Em gestos e expressões.

Gostaria de seu carinho aqui

Gostaria de fazê-la feliz

Gostaria de animá-la

Conseguir o seu sorriso

Transparecer em seus lábios

Assim você me torna alegre

E te deixo saber meu segredo:

Sua alegria é algo único

Algo que consegue modificar-me

Um sentimento único

É ter o prazer da tua companhia.

E fazê-la sorrir

 

SARAU © 2015 - 2016