quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LUTAS OU LIMITAÇÕES, INCERTEZA TAMBÉM É O AMOR


Hoje eu vejo seu rosto sereno

Com o brilho mais profundo

Rosado e corado brilhando

Meu coração sente um tremor

Somente por olhar um anjo escondido

Uma rosa a desabrochar.


Se hoje te tenho aqui

Não quero a solidão

Fique comigo esta noite

Aqueça-me de novo o coração

Tão gelado e frio ele está

Mas com seu delicado toque de flor

O aquece com a mais profunda

Com o mais doce sabor

Do prazer de teu carinho.


Com o mais profundo pensamento

Em teus olhos de coragem

Aquela que decide o que quer

Aquela a quem não quero mudar

Seu rosto fica em meu pensamento

Seu carinho é lembrado eternamente por
 meu coração.


Quero você aqui

Não quero te perder novamente

Quero ser o dono de seu coração


Serei seu eterno amor as estrelas.
 

SARAU © 2015 - 2016