segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ETERNO

Quando as luzes queriam se apagar

Quando as esperanças iam se extinguindo

Quando a escuridão ia dominando tudo



Foi ai que eu vi uma esperança

Um lindo anjo veio a meu encontro

Para num leve suspiro

Erguer-me para a vida.

Quando tudo parecia perdido

Foi ai que você apareceu

Para me endireitar na vida

Fazer-me compreender a beleza dos pássaros

Somente imaginando onde posso encontrá-la

E poder enfim... ter seu encanto.

O sopro dos ventos,

Quando tudo escurecia

Um raio de luz veio em minha direção

Foi quando te vi pela primeira vez

Para não deixar de num suspiro

Deixar de pensar em você

Deixar de sonhar com você

Deixar de querer tocar você.

A luz veio a brilhar mais forte

Que terei você para todo o sempre.

Enfim,

Apenas para me dizer
 

SARAU © 2015 - 2016