sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ETERNA AMIZADE - SEGUNDA CHANCE


Quando pensares em angustia

Duvidas receios ou repressões,

Lembre-se que estarei ao seu lado


Para com um amigo fiel poder retribuir

O carinho da amizade que pôde ficar.

Se incerteza bater no peito

Um ombro amigo você o terá

Como flor tem seu cheiro gostoso

E a alegria voltar a bater no coração

Da melhor amiga que posso ter.

Quero por ti ser um ombro se precisares

Retribuir o carinho que tiveste por mim

Aquela que não deixa um amigo em angustia

Merece a alegria que me ensinaste a ter

Sorrir no mais profundo pesadelo.

Lembre-se que estarei sempre por ti

Que tanto me alegrou

E jamais deixou

Que a escuridão de um mundo

Viesse para dentro de minha alma

E deixar q o temor me dominasse inteiramente.
 

SARAU © 2015 - 2016